terça-feira, maio 26, 2009

de pequenino...



é que se começa a fazer barulho!!!

segunda-feira, maio 25, 2009

WOMEN RULE!

Meus amigos,

Gostava muito de poder tornar público algo de que tive conhecimento no passado sábado, mas se o fizesse estaria a “trair” um amigo e a pôr em risco todo o seu esforço.

Pois é… um dos nossos amigos, muito querido por todos e muito exigente e selectivo em determinada área, esqueceu tudo isso na passada 6ªfeira e fez o impensável…

Lá está, uma mulher pode levar um homem a cometer um acto completamente inconsciente!

e que tal...

retomar o PQP???

quinta-feira, maio 21, 2009

Quel âge vous avez?!

Agora já não seria embaraçosa a resposta. Muitos parabéns ao amigo Júlio. Abraço all right.

quarta-feira, maio 20, 2009

Fórum didáctico!

Visto a proximidade do "nosso" querido Idalécio estar no meio de nós! Torna-se pertinente avançar para um concurso, no qual o objectivo será dar o nome para o futuro blog do Idalécio! Não um blog qualquer, mas sim "O Blog"! Espaço onde podemos reflectir sobre a nossa vida. Estou mesmo a ver um dos posts. Onde é que estavas quando o Veloso falhou a grande penalidade contra o PSV, na final da taça dos campeões? Ou então, Como eu era feliz quando os lagartos estavam quase 20 anos sem ganhar nada... (Não leves a mal amigo, todos nós sabemos que és muito mais que isso!)
Bem, voltando ao concurso ! O vencedor do mesmo, ganhará uma tarde espectacular com o seu Idolo. Terá ao seu dispor um final de tarde no Belo Horizonte a "mamar" imperiais, lambretas, a comer caracois, moelas, entre outros...
Ficamos a aguardar sugestões!

domingo, maio 17, 2009

let's go to the movies

que pérola...

sábado, maio 16, 2009

lol

quarta-feira, maio 13, 2009

ao que este mundo está reservado...

... hoje chegou-me a triste notícia que o último dos grandes homens, o nosso herói, o grande Idalécio, encomendou um computador portátil! o que virá a seguir? inscrever-se no ginásio? um curso de culinária francesa? o mundo tal como o conhecemos vai deixar de ser o mesmo, agora, cada vez que se manda um mail não é preciso que o Raul passe pelo estaminé do Idalécio a comunicar-lhe as novidades...
...outra novidade é a de que enviei um convite ao nosso amigo Gustas que também se aventurou nestas esferas da comunicação. Ora espreitem aqui o gigante na jaula de vidro.
Só esta tirada de um post sobre o concerto de há dez anos dos Trovante parte-me todo! :)
Um dos momentos altos do concerto foi o tema "Timor" que a assistência cantou em
coro, de forma aparentemente espontânea, embora nesse momento os ecrãs gigantes
estivessem a passar a letra.
Bem vindo Gustas, até breve Idalécio!

segunda-feira, maio 11, 2009

Dupla de Promissores Artistas

video

Foi mais ou menos um casting, ele contou-lhe a vida dele e o Paulinho tomou nota, colocou questões e sempre é mais um contacto para as Noites Maiorais. Estavamos a pensar Germano, Beija Co#%ões e agora este cromo, os 3 em acção já em Reverend Dead Eye.lol Só faltou o beijinho para selar a amizade.

domingo, maio 10, 2009

yeah!

Depois do grande post do G&B um apontamento de puro non-sense cómico!

Eh pá....

... fantástico, tenho aproveitado este tempinho (24h non stop) que a guerra me concede para reflectir para rever os idos deste nosso espaço e meus amigos, o que eu já me ri, quase chorei (quase caralho, não me venham cá com comentários rabetas) e adorei reviver cada post e respectivos comentários e agora parei aqui:
"Tudo Bons Rapazes...
...simpáticos, inteligentes, divertidos, educados e respeitadores.
Mas estúpidos. Estúpidos e "coninhas" que até dói.
Desculpem lá mas esta tinha de constar aqui em jeito de resumo. looool
Aquele abraço".
Isto em 28 de Agosto de 2006 e se já era para escrever acerca desta temática, esta foi a gota de água, lol.
É que me apraz muito que ver o pessoal feliz e com um sorriso de orelha a orelha. 08 de Maio de 2009.
Haja saúde, all right. Que continuemos a errar, mas a procurar com a mesma vontade, que continuemos a cair mas levantar-nos rápido a olhar para trás para ver se ninguém reparou e acima de tudo que alcancemos dia a dia o que procuramos e ambicionamos para sempre.
Um abraço.
P.S. já agora se tiverem oportunidade façam o mesmo exercício, temos aqui cada pérola. Parabéns a nós.

quinta-feira, maio 07, 2009

Parabéns a voçê

Aí o indivíduo abaixo que exauriu o Germano faz hoje anos, como esse tipo até têm duas fotos dele publicadas recentemente no blog (e é feio) nós não vamos colocar mais fotos dele (pelo menos por hoje ou até que envolvam momentos degradantes da sua existência!). eheheh


MUITOS PARABÉNS PEDROCAS! (não vamos dizer quantos anos faz porque não se diz a idade das senhoras!)

Etiquetas:

segunda-feira, maio 04, 2009

A Prova Que Faltava


Se dúvidas houvesse, aqui está a evidência que muitos julgavam não haver, mas enganaram-se.

Em plena acção, o Pedrocas a "exaurir" o Germano. O resultado foi o que se viu.

Free counter and web stats