segunda-feira, dezembro 05, 2005

Nova Rubrica Semanal do Blog e Tal.

Como já tinha falado com alguns de vós, tenho em mente a criação de uma nova rubrica neste nosso estimado espaço na rede.
Ora então a idéia é a seguinte, a rubrica tem como objectivo fomentar a actividade bloguista dos nossos colaboradores. Assim, com este intuito, eu semanalmente ao Domingo porei um Post, à disposição do auditório para ser comentado. Até aqui tudo bem.
Todos os membros terão obrigatoriamente de comentar esse Post até à data de colocação do seguinte ou seja o de Domingo seguinte ou em alternativa, não querendo comentar o respectivo Post, podem colocar um post próprio, que será uma forma válida de participarem nessa semana.
A rubrica terá o nome Puta Que o Pariu, termo que nos futuros títulos será abreviada para PQP, de forma a não utilizar termos indecentes de forma abusiva.
O título é apenas isso mesmo, um título e não tem nada que ver com as nossas respectivas progenitoras. Serve apenas para dizer "PQP este gajo nunca escreve aqui nada".
Assim os nosso colaboradores que falharem, contribuirão com um montante em guito vivo, para um jantar, que vou perdir-vos que me ajudem a decidir se deve ser semanal, mensal, bi-mensal ou assim, aquilo que se achar melhor.
A quantia a pagar pelo esquecimento sugiro que seja entre os 2 e os 5 eurecos e mais uma vez peço a vossa sugestão.
Até breve, haja saúde, all right e aquele abraço.

6 Comments:

At 6:06 da tarde, Blogger Pingalin said...

Bom! a bem dizer parece-me boa ideia, eu alinho! O jantar deve ser bi-mensal, ajuda-nos a arranjar alguns euros para a festa, já agora proponho que se façam em dias que as "kitchnette" actuem, ou os nossos afamados djs locais "blackcaryellowcar", ou no J15. sem mais de momento vos deixo com um grande abraço

 
At 8:41 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

Faço minhas as palavras do meu irmão!
Quero ver a reacção do ppl, vamos ver se isto arriba.
Arriba, arriba avanti!

 
At 9:34 da tarde, Blogger Unknown said...

tamos no bom caminho bi-mensal parece bem, os locais e alturas também.

 
At 10:03 da manhã, Blogger Unknown said...

Bem vindo a este espaço de cultura, ficamos à espera de obra.
Um abraço, haja saúde.

 
At 2:00 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

Bem vindo! Precisamos de um boca-doçe como tu!!!!
Abraços

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu alinho np pqp...vasco tens pessoal onde??? eu já desconfiava que eras desses...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats