quinta-feira, dezembro 20, 2007

Best of 2007

Aqui está!Benvindos à selecção dos momentos best of de 2007 da malta! Comecei eu, mas isto é para ser um work in progress até ao final do ano ou depois... Editem este post, criem novos, façam como lhes dê na gana, mas vamos fazer o balanço deste ano para ganharmos balanço para 2008!

Eu começo com um dos melhores momentos de 2007 num dos piores dias de 2007(isto é, até determinada hora)que é para um gajo não se esqueçer que às vezes tem umas pancas valentes, enfim...o mal já lá vai, o bom é para se recordar!

Gogol Bordelo em sines!´Faxavor bailar gipsy styleeeeee with fireworks!

Ps: Manhã seguinte:
"tou..."
"tou! oh pá...eu não sei onde estou!"

eheheheh










Dando então seguimento a esta bela iniciativa recordatória do ano que está quase a passar, deixo-vos o primeiro vídeo do ano com a malta já em grande rotação pelas "Ramblas" de Barcelona. Com imensa pena do Paulinho ter ficado pela Nazaré, tentámos fazer o melhor que pudémos para que nesta primeira noite de 2007 pudesse haver um bocadinho da sua loucura mesmo a alguns km de distância.



Acerca do vídeo, chamo a vossa atenção para a magnífica interpretação "babuínica" do Johny e para o facto de apesar de parecer que íamos no meio de estrangeiros (bem de facto íamos mesmo, japonas, belgas, polacos, brasileiros, russos, mexicanos e atentem bem até portugueses e pasmem, espanhóis ) o que é certo é que a malta do autocarro era tudo malta da nossa festa de passagem de ano na Erasmus Babylon Party da Calle Badajoz nº10, a yellow house e que saudades que me deixa este texto. Saudades da casa do Miguel onde nos instalámos sempre que foi necessário, como sendo a nossa própria casa, saudades do skate pelas ruas fantásticas desta cosmopolita cidade, saudades da noite em que nos perdemos pelos pequenos e animados bares e que acabámos no meio da linha do metro (literalmente), eh pá, bolas isso ainda era 2006. Bem era isto que tinha para vos dizer, Barcelona Rules. (Garfield&Bart)







Ah! Mais uma coisa, aviso desde já que, há falta de mais contributos, a partir de amanhã passo a postar as imagens com os nús integrais da malta em 2007 que tenho em meu poder. Isto não é uma promessa, é uma ameaça. Tenho dito. eheheh. (Garfield & Bart)


Tava a brincar quanto aos nús, mas tenho mais uma coisa (pelo menos) a dizer, os melhores momentos de 2007, ou muitos deles, tiveram o alto patrocínio, o empenho e a dedicação deste homem, e não acho de todo mal personalizar nele o nosso muito e muito obrigado por nos proporcionar dos mais acolhedores, familiares e loucos concertos do ano, festa rija ribatejana com amigos de todo o mundo. Obrigado Paulinho, ele é o espírito dos Maiorais, claro está sem qualquer demérito para todos os outros, penso que todos o reconhecem. Aqui fica então o Paulinho nos píncaros.


@Green Machine

Muito obrigado pelas gentis palavras, a verdade é que eu tenho de agradecer muito a todos os que iam aparecendo e ajudando à festa (todos os nossos amigos de todos os lados!) e ainda mais aos que iam ajudando para que houvesse festa, como era o caso dos Maiorais em si (mas esse era o nosso "trabalho") ou mais agradecido ainda aos que estiveram sempre a postos, como foi o teu caso, o do Piedade e o da Vanessa. O grande objectivo era ser sempre grandes festas e isso conseguiu-se sempre, independentemente de todos os sobresaltos e de nem terem guardado duas sardinhas para a malta! eheh. Enfim, grandes noites na companhia de grandes amigos! alraites, haja saúde!

Depois deste agradecimento, vou referir mais grandes momentos de 2007, que não sendo dois momentos únicos condensam em si grandes momentos de animação com a malta toda a curtir, são eles:

  • a grande noite de maximização @ maxime nos anos do pilolo - esta noite vai ficar para a história como uma das mais maximizadas de todos os tempos e mais não digo...(eheh)
  • as grandes noites de bailarico sofisticado com grandes demonstrações de dança e com a malta a "rebentar" com a pista de dança! "i bet you look good on the dance floor" oh yeah (não vale a pena referir o nome do vóris, mas estas noites remetem directamente para este grande riomaiorense!

3 Comments:

At 6:53 da tarde, Blogger passarola said...

esse foi sim senhora um dos grandes momentos de 2007, outro o concerto 100 dos d3o... tirando a parte do zé pedro a pôr som... e para fechar em grande, o concerto de rio maior, claro! Nós estávamos lá!! Votos de grandes concertos em 2008!

 
At 7:21 da tarde, Blogger passarola said...

grande paulinho!!! se o nome do vocalista da banda do meu filme me deu trabalho a encontrar, o do guitarrista foi logo... paulinho em tua homenagem. Uma grande entrada em 2008!!

 
At 6:18 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

é pá, muitos obrigados! vai ser um hit!! ehehe

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats