quinta-feira, dezembro 13, 2007

Foto Reportagem Maioral # 3


Como já é tradição, após um concerto Maioral (com uns dias de atraso) surge a tão esperada Foto Reportagem … e desta vez não podia ser excepção, ou os "Maiorais" não estivessem a comemorar um ano de actividade. Para comemorar este ano de actividade Maioral, esteve presente a melhor banda de rock´n´roll ao vivo em Portugal, os enormes “D3ö” … ou não fossem eles os Padrinhos dos “Maiorais”. A abrir a noite estiveram os “The Hypers” que se comportaram à altura do acontecimento …

Não posso deixar aqui de referir que os “D3ö” tiveram uma prestação ao mais alto nível (como sempre) tendo já sido considerado o concerto do ano por alguns dos presentes … e eu assino por baixo, ou este concerto não tivesse uma carga emocional especial …. já para não falar do momento em que os “Maiorais” acompanharam os “D3ö” na “Tell me no lies” …. foi um momento indescritível. A esta altura o Tony, o Tó Rui e o Miguel já escorriam suor por todos os poros, ou melhor, eles e a maioria do público que não deixava o concerto acabar … mas os “D3ö” também não deixavam morrer o entusiasmo do público, mesmo quando da guitarra do Tony já escorria sangue … e sempre que se ouvia “Hei ho D3ö” parece que a energia aumentava dentro do bar … o que dizer mais são os “D3ö” e basta … os concertos falam por si!!!

Antes de finalizar gostava ainda de agradecer a todos os que têm acompanhando os “Maiorais” ao longo deste ano, porque sem o apoio de todos vocês isto não tinha sido possível.

Em relação às fotos … pois gostava de vós mostrar qualquer coisa … mas descei o carregador das baterias em Lisboa! Foi o que foi possível registar até acabar a bateria da máquina fotográfica … Mas existem mais fotos, uma vez que o Piedade não é tão distraído como eu, e consegui tirar fotos até ao fim … agora é esperar que ele disponibilize as fotos … até estou com receio dos momentos que ele apanhou! É que para quem não esteve presente ou já não se recorda neste noites os “Maiorais” foram todos ao ar, mas literalmente, posso dizer que retirando Paredes de Coura, penso que nunca vi tanta gente a ir ao ar …

Resumindo e concluindo foi um festão daqueles …. que vai ficar gravado na minha memoria como um dos melhores momentos de 2007 … se quiserem ver ou saber mais, vejam as fotos ou leiam as opiniões do Paulo Louro “O Patrão dos Maiorais”, da Passarola ou do Vítor Junqueira.

Ah ... e como não podia deixar de ser, os "Maiorais" AMAM os "D3ö".

Abraços Maiorais

3 Comments:

At 10:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Foi sem dúvida o melhor e mais húmido concerto indoor do ano.

 
At 6:04 da tarde, Blogger passarola said...

Que bem que soube rever agora A grande noite!! Foi muito bom, quero ver as outras fotos!! Também foi muito bom ter-vos aqui ontem, obrigada por terem vindo :) Inauguramos a casa e as jantaradas por aqui que vão ser muitas... espero :) bjs

 
At 8:19 da tarde, Blogger Voris said...

Se convidas mais uma vez ... olha que a malta aparece! eheh! Foi uma noite calma, mas fixe! Obrigado eu! Só não agradeço ao Sr. Agente da PSP que me deixou um papel no valor de 60€ no vidro do carro! O malvado!

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats