terça-feira, novembro 06, 2007

O rescaldo da noite Maioral ....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Pois é ... passou-se mais uma noite Maioral! Bastante atípica, diga-se de passagem ... Musica Calma ... Pessoas Calmas ... Banda Irritada ... Ninguém foi ao ar ... Ninguém "Tombou", apesar das apostas e das promessas! Mas há vozes que durante a noite nomearam o Moreira como o vencedor do concurso do TOMBO! Mas sem qualquer tipo de classe ... foi por desistência ... será que havia alguma coisa a esconder?

Por falar nisso ... o relógio marcava 4:48, e coloca-se a questão: Onde está o Moreira? Hum ... não o vejo no meio dos resistentes ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ah, e não estava a tirar a foto ... porque esta, foi autoria da Yola! Sim, ela esteve em Rio Maior! Depois de meses de promessas, "A Gaja do MySpace" apareceu! Será que ela volta, depois de ter entrado no 24horas .... este pessoal é danado para a brincadeira ... aquela hora tanta pastelaria aberta e tinham logo de ir para a Estação de Serviço do sitio ... um dos exlibris da noite Riomaiorense ...

Quanto à FotoReportagem ... que tanto se fala, está a ser tratada pela Redação Maioral!

Ou melhor, a pedido de muitas famílias, a dita cuja ... "Está para Breve" ...

Beijos e Abraços Maiorais

8 Comments:

At 10:13 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

cá para mim o ricardo estava quase campeão! ehehe

grande reportagem! opá, temos de alargara crónica, e a história do idalécio! I'm sorry...e o "vocês são uns pacóvios, eu aposto que até ouvem Henrique Iglesias!" ahahahahaha

o Idalécio é o maior, aliás, o idalécio foi a maior estrela de r'n'r que passou pelo in-a-bar no sábado! eheh

 
At 9:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Com tantas fotos de qualidade, vai passar a ser Sr. Rodrigues em vez de Vóris (esta só o pessoal de Rio Maior é que percebe)

 
At 11:02 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

eheh...boa recordação! o shor rodrigues era um artista, com o aspecto positivo e negativo da coisa! eheheh

(esta continua a ser só para o pessoal de rio maior e algum mais perspicaz)

 
At 1:02 da manhã, Blogger Voris said...

O Shor Rodrigues! Este Garfield & Bart lembra-se de cada uma! Mas bem precisávamos dele ... o homem eternizou mtos momentos! Eu ainda tenho fotos dele!!! E vocês também devem ter!

Tomara este pessoal de agora ter uma foto tirada pelo Shor Rodrigues!

 
At 10:48 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu tenho várias, inclusivé uma da escola primária a fingir que estou a ler o Papu esse fantástico livrinho por onde muitos aprenderam a ler. lol

 
At 11:41 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

eu tb tenho muitas...olha lá...e que tal um post com as nossas fotos tiradas pelo shor rodrigues, em jeito de homenagem e recuerdo. sábado digitalizo a minha!

e aproveito e ponho uma do meu irmão também! ehehe

 
At 10:04 da tarde, Blogger passarola said...

oh! mas ficaram todos lindos na fotografia de família. :) agora depois da aparição da gaja do myspace, é a da passarola, lá para o princípio do mês que vem :)

 
At 12:12 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

eheh vamos estar lá para ver! eheh ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats