quarta-feira, outubro 31, 2007

Quem é Quem?

Caros Amigos e Amigas …

Estava a trabalhar e a pensar no grande Fim de Semana que está para chegar! E não é que não me sai da cabeça a seguinte ideia: Quem vai ser o primeiro a TOMBAR no Sábado?

É que já começa a ser uma tradição Maioral … desde convidados, a elementos de bandas, ao publico em geral e, até os próprios elementos dos Maiorais … há sempre um que TOMBA, ou como se diz na gíria, VIRAR O BARCO!

Então lanço aqui o desafio …. Quem vai ser Quem vai ser o primeiro a TOMBAR no Sábado?

Aceitam-se apostas … e não vale a pena apostar em mim … Porque eu sempre ouvi dizer que o Vóris pode vergar, mas não tomba … o gajo é rijo!

E como em qualquer aposta … os primeiros 3 apostadores, a acertar ganham um copo de água da torneira … porque na hora do TOMBO já deve estar tudo “Engalosinado” …

Beijos e Abraços Maiorais

9 Comments:

At 4:38 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu apostava no Miguelin, mas como tem prova em Novembro, nã. Bem o Bonga é sempre um bom candidato, mas tá lá a Raquel, não me parece. Bem temos o Paulinho mas como não deve ter companhia para os shots de Whiskey, não me cheira. O Vóris é a eterna promessa mas nunca concretiza. O Idalécio nunca cai é grande como um raio e não vira. Bem não sei se o Jóni vai, e tão a acabar as hipóteses, querem ver que sou eu...

 
At 5:52 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

ahaha...é bem visto...mas tu aguentaste bem da ultima vez e esqueceste-te da malé que no ultimo concerto mostrou que também é rija!

Bom, o joni não vai...por isso, a minha aposta para esta noite é um joker, isto é, com aquilo que a gente viu da ultima vez do rodrigo dos Bal pode bem ser ele, se bem que o afonso é um gajo franzino e o idalécio já disse que lhe ia espetar com uma bebedeira em cima! lol por isso eu aposto nestes dois, mais no afonso q o rodrigo tb é rijo!

da malta, tenho a impressão que ninguem vai tombar...mas lá próximos andaram o vóris e essa incógnita que é o piedade, que hora só bebe água, hora apanha bebedeiras de caixão à cova!

como podem ver não está fácil...

 
At 7:18 da tarde, Blogger Voris said...

Pois é ... parece-me tudo mto certo ... mas conclusões nenhumas!

Tb vou dar nenhuma solução do problema, até porque com o desenrolar da noite muita coisa pode acontecer, mesmo o mais inesperado!

Mas voltando a factos históricos, se bem se lembram ... todas as noites têm uma pessoa associada, akela k marcou mais a noite, a k deu o maior TOMBO.

Por exemplo, no ultimo concerto foi o Paulinho, eu já fui, o Hugo tb, o Joni, o Bonga, etc etc ... Mas não me parece alguém tenha tido o prazer de ser o Homem (ou mulher) da noite por duas vezes ... o resto foi só ameaças, mtas ameaças.

Então, falando dos habitués, ainda falta TOMBAR a serio:

Moreira
Piedade
Idalecio
Rato (ainda ñ teve tempo para tombar)
Malé
Pipa (se ñ fosse o Louro ... talvez conseguisse o lugar)
Idalino
Raul

Sendo assim, a minha aposta vai para uma estreia ...

Se a coisa não estiver a correr bem, axo k temos de TOMBAR o Idalecio ... mas atenção k ele não vai lá só com cerveja ...

Se me estiver a esquecer de algum ... avisem

Mas tenho de concordar com o Louro ... não está fácil ... nd fácil

 
At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu aposto no Filipe. É alto e o tombo é maior.

 
At 8:42 da tarde, Blogger Voris said...

Segundo fontes seguras ... para as bandas, a minha aposta vai para o Filipe ...

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não quero saber... apostei primeiro!

 
At 3:29 da manhã, Blogger Unknown said...

Pensando melhor eu aposto no Vóris, para afogar as mágoas.

 
At 3:46 da tarde, Blogger Pipa said...

Depois do que eu vi ontem...posso dizer que a sorte de muitos é o facto do nosso amigo Piloló ser um dos "participantes/concorrentes", caso contrário a escolha seria bastante difícil.

 
At 11:58 da manhã, Blogger passarola said...

o primeiro a tombar fui eu... tombei mesmo antes de chegar e tive de ficar por casa... eheh! e onde é que pára a foto-reportagem, tenho de ir cuscar. :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats