sábado, outubro 20, 2007

É só um desabafo ....

Neste preciso momento estou a dar formação numa Pós-Graduação de Segurança e Higiene no Trabalho, como alguns de vocês sabem .... e estou aqui com uma dúvida ....


Para tirar uma Pós-Graduação ... Ter uma Licenciatura ou Bacharelato é requisito mínimo?


A minha turma está a fazer um trabalho .... e fazem perguntas tão ridículas que parecem de pessoas inexperientes no mundo do trabalho ... e os comentários então!


Será que isto é da idade ... se for assim já não quero ser mais velho ... vamos parar já o tempo!


Já agora não se esqueçam que a legislação Portuguesa é o maximo objectiva possível ... se tiver pontos subjectivos não é Portuguesa de certeza ... lol


Ah e fica bem como aluno/ formando dizer: eu sou burra e não percebo como os outros" ... mas depois vem opinar do que não sabe ....


Eu não tenho pena de coitadinhos .... Tenho dito!!!!


P.S.: Desculpem a maçada .... mas estava a precisar de desabafar com alguém .... é que ainda faltam 2h30m para acabar a aula de hoje! E não deve tardar para me chamarem (ou chamar) para mais uma dúvida existencial!


Abraços e Beijos (Dependendo da pessoa … eheh)

4 Comments:

At 9:11 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

lol

i don't want to grow up!

ou pelo menos a barriga!

lol

 
At 9:20 da tarde, Blogger Unknown said...

bem essa dos abraços e beijinhos deixa-me na dúvida. Para uns é abraços e beijinhos e para outros só uma das opções?! Que discriminação é essa?

 
At 2:04 da manhã, Blogger Voris said...

tb kerias beijinhos .... pede à tua à Marta ... eheheh

 
At 5:52 da tarde, Blogger passarola said...

ah... e o tempo não parou e já contas com mais um aninho de vida!! Mas olha que ainda falta muito p ficares velho... se ainda me falta tanto a mim...eheh! ;) mais um beijinho de parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats