quarta-feira, outubro 24, 2007

Os agradecimentos ...

Antes de mais quero agradecer a todos por tudo ... incluindo os insultos! As insinuações! E até as acusações mais que directas! É que é smp bom ter alguém que nos insulta ... No mínimo é sinal de que não somos transparentes!

E não pensem que vou continuar no insulto barato!

Porque em primeiro lugar, algumas das pessoas que quero agradecer ... não têm nada a ver com estes insultos baratos!

E em segundo lugar estou convicto da minha sexualidade! Só não tenho culpa de a minha barriga ser tão sexy! Eu assim não consigo dar resposta a tantas mulheres! Ainda por cima vêm aos pares! lol lol lol lol lol lol

Agora a serio ... obrigado por todos os bons momentos ... pela popularidade que tenho neste modesto blog ... que não atingiu o record de 69 visitas (k número tão interessante - vá nd de piadas do tipo: assim vou ter de mandar evacuar o hemiciclo ... ) mas teve o belo n.º de 43 visitas durante o dia de hoje!

E ... é bom ter amigos com vocês ....

Abraços e Beijinhos

Ah ... E "Está para Breve!" Não se esqueçam disto ...

6 Comments:

At 10:35 da manhã, Blogger Unknown said...

Pela conversa já deves ter ido bêbado pá cama. lol

 
At 3:34 da tarde, Blogger Gonçalo Avelar said...

Sabes que pode contar sempre connosco... mesmo se fores centro campista.

 
At 5:45 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

ehe ele devia estar mesmo bebedo:
"E...é bom ter amigos com vocês..."

mau, mas será que é com vocês ou como vocês...se calhar ele só quer aproveitar os nossos amigos...

tou a ver que temos aqui um centro-campista incompetente e interesseiro! lol


Os insultos são on the house, oh bailarina! eheh

grande abraço!

 
At 9:11 da tarde, Blogger Voris said...

lol ... bêbado! antes fosse! Isso estou hoje ... mas foi de tanto trabalhar! k piii!

E tu ao Paulinho ... Tb és pouco incompetente e centro campista ... eheh

Vê lá se começas a olhar pa o teu umbigo ... ah, já ñ o consegues ver! ahahah

Abraços

 
At 7:39 da tarde, Blogger passarola said...

isto vai bonito por aqui de insultos vai... já não sei se confio em vocês para ir até rio Maior... ;)

 
At 9:43 da tarde, Blogger Unknown said...

Atenção não confundir insultos com chamadas de atenção e bons conselhos.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats