sábado, janeiro 26, 2008

Viciado em Música?!

Nããã! Não me parece. Basta o Benfica, mesmo estando a sei lá quantos pontos do Porto, ameaçar começar a jogar alguma coisa de jeito e marcar dois golos ao Vitória de Guimarães e este marcar um golito a seguir para que ele se atrase uma hora na partida para o concerto de d3ö. Portanto não me venham cá com essa história, "ah o Paulinho e tal, música". Não me convencem o Benfica é que o leva à certa. Então e gajas, pronto, ok, gajas é outra história, se não houver nenhum concerto, nem nenhum jogo do Benfica.

3 Comments:

At 10:15 da tarde, Blogger passarola said...

olha o paulinho é do benfica! Nem sabia que gostava de bola. Fica já convidado p ver os jogos do benfica aqui na rua. Assim que começar o bom tempo, os vizinhos começam a montar o estaminé e há bola, febra assada e festarola p a vizinhança toda. :)

 
At 10:16 da tarde, Blogger passarola said...

e os d3o, o mesmo espectáculo de sempre?

 
At 10:40 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

ricardinho, it speaks for itself! eheh - obrigado paula ;) - se fosse por mim estavamos em tua casa logo no final da 1ª parte, ou seja às 21:50, mas como o menino idalécio estava na igreja (?????!?!?!?o que é que um maioral faz na igreja a um sábado á noite às dez da noite é que ainda está por desvendar!) não atendeu as nossas chamadas !!!

quanto a miúdas acho que pela boa assistência feminina do concerto se precebe pq é q tb gosto muito de concertos de r'n'r! lol

Paula, o concerto foi fx, mas o toni estava com uma otite e os outros dois tb estavam a recuperar de constipações, por isso foi meio enferrujado...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats