Deram os parabéns à “Cat Power”, ou melhor à Chan Marshall? É que ela está duplamente de parabéns … lançou o seu segundo álbum de versões no próprio dia de anos (21 de Janeiro)! Eu felizmente já tive a oportunidade de o ouvir … e estou viciado! Hoje passei o dia a ouvir “Cat Power” no trabalho! Até parece que a vida corre melhor!
Para quem pensa que este álbum poderá ser desinteressante, por ser um álbum de versões…. engana-se redondamente! Esta mulher tem franja, é linda, sexy e, ainda tem a capacidade de nos surpreender, reinventando clássicos deste modo! Ela consegue dar-lhe o seu punho pessoal, tornado a musica sua … e não uma simples interpretação! Façam esta experiência: oiçam simplesmente as músicas … de seguida vão ver quem é o seu interprete original! Estes clássicos reinventados (ou musicas novas?) de outros (ou seus?), agora com um tom triste, mas não depressivo, tem o poder de nos deixar apaixonados! Espero que ela volte depressa a Portugal … estou tão arrependido (tu percebes Paulinho) … acho que estou apaixonado por esta mulher, e não é apenas pela franjola! Se ela vivesse na minha rua, não me escapava!!! Vejam o exemplo da música “Theme From 'New York, New York'” … esta musica todos conhecemos, ou não fosse o “Frank Sinatra” o seu interprete por direito …. Contudo a franjola mais sexy do mundo consegue dar-lhe uma roupagem nova, chegando-se mesmo a pensar “Será que esta é mesmo a música do “Frank Sinatra”?” Quanto ao novo álbum, “Jukebox”, eu recomendo vivamente, na minha modesta opinião … ela está mais madura! Até já deixou os instintos suicidas … a própria admite durante uma entrevista “o desespero que a acompanha desde a infância não se diluiu, mas agora que se conhecia melhor, sabia gerir esses sentimentos, tinha menos medo de se perder” in Ípsilon (18/01/2007) Ah … e para todos os seus admiradores, que ainda não sabem, temos boas noticias … vamos puder ver a Franjola Chan no grande ecrã … ela faz parte do elenco do novo filme de Wong Kar-Wai, “My Blueberry Nights”, a estrear em breve! Estou é como se já tivesse comprado o bilhete ...
hihihi que ordinarice este comentário em cime, i wonder who it was...
vóris, uma coisa é bem certa, és um grande aldrabão, quer-se dizer: "Se ela vivesse na minha rua, não me escapava!!!" ah pois não...é como as outras eheheheheheh
é mesmo um new york muito dela. tb estou curiosa p ouvir este jukebox por inteiro... e em vê-la no cimena... num filme do wong kar-wai! Estou mesmo muito curiosa... :)
6 Comments:
É realmente genial, um encanto em todos os sentidos!
Ainda não lhe toquei,cheirei, provei...
Mas daquilo que dá para ver e ouvir só consigo imaginar coisas boas.
É como as flores que de tão bonitinhas nem nos atrevemos a cheirar com medo de roubar a essência que lhe dá vida.
Cat Power tem uma grande voz, uma alma ainda maior, é um reconforto poder ouvir a sua voz a sussurrar aos ouvidos (phones).
A ouvir!
Como diria o outro "É tão fofinha que só me apetece é ir-lhe ao cú."
hihihi que ordinarice este comentário em cime, i wonder who it was...
vóris, uma coisa é bem certa, és um grande aldrabão, quer-se dizer:
"Se ela vivesse na minha rua, não me escapava!!!" ah pois não...é como as outras eheheheheheh
Já tenho o "cd" e concordo com o que foi dito...
Não ligues às bocas Vóris! Bem sei que tu no um para um és imparável...
Tem de melhorar é o um para uma, aí tá bem.
é mesmo um new york muito dela. tb estou curiosa p ouvir este jukebox por inteiro... e em vê-la no cimena... num filme do wong kar-wai! Estou mesmo muito curiosa... :)
Enviar um comentário
<< Home