terça-feira, janeiro 29, 2008

Proposta aos colegas

Antes de mais queria declarar que é com enorme prazer que me junto a esta comunidade de postadores.

Venho agora propor a todos os interessados a formação de um novo blog estilo noticiário. A minha ideia (a qual o nosso Bonga apoiou com enorme e total apoio..), é formar um painel de consultores técnicos que escreveram 1 post por semana sobre o seu tema.. por exemplo

  • Consultor de Saúde Bonga... tema da semana ..demissão do ministro da Saúde....
  • Consultor Económico Paulinho.. tema da semana.. a crise americana e as suas consequências
  • ..
teríamos assim um blog mais sério onde todos possamos aprender algo sobre áreas que não são as nossas.

Quem estiver interessado fale com o Bonga e/ou comigo para decidirmos:
  1. nome do site/blog
  2. tema de cada postador

Atenção que o convite é a todos que queiram participar e não só ao ilustre grupo que escreve neste ilustre blog.

11 Comments:

At 4:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Acho muito bem, parece-me uma idéia muito estimulante e podíamos fazer uma votação em que se elegia o tema que o pessoal achasse mais indicado para cada um, podendo não ser dentro da sua área profissional, mas dentro de uma área de interesse.
Eu estou disponível.

 
At 6:18 da tarde, Blogger Gonçalo Avelar said...

Concordo. Bora fazer uma votação séria!

 
At 7:52 da tarde, Blogger passarola said...

como frequentadora dou estaminé, dou-te as boas vindas! :) ... agora, quanto à proposta do blog sério... huuuuuuuuuummmmmmmmmmm... porquê? a vida não tem já seriedade suficiente... bem, fico curiosa em ler as opiniões do paulinho sobre a economia americana, mas não prometo grande fidelidade... :P

 
At 10:09 da tarde, Blogger Unknown said...

Mais pessoas para isto e vamos a isso....
Assuntos sérios e didacticos para estimular os cerebros ;)

 
At 11:25 da tarde, Blogger Unknown said...

A passarola pode fazer uma crónica "socialite alternativa" acerca das festas da semana, quem foi, quem estava melhor vestido, que música se ouviu, etc, etc. eheheheh

 
At 12:51 da manhã, Blogger Voris said...

Brain2die, Antes de mais, sejas bem vindo, e aparecido ....

A ideia parece-me bem, mas olha k para o teu primeiro post neste ilustre espaço parece-me mto fraquinho ....

chegas aqui e vens logo com temas sérios .... vê-se logo que não andas a acompanhar aki o "estaminé", com apelidado pela nossa frequentadora assídua Passarola!

Quanto à rubrica da "socialite alternativa", por mim fica já atribuida à Sr. dos Pássaros! Axo k é merecida!

E o caro amigo "Brain2die" tá a postar "coco" para te desculpares duma entrada destas a pé juntos ...

Abraços

 
At 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o Perdigoto, perdão, Brain2die está a tentar dar a volta ao blog... acho que está a destruir totalmente o conceito da parvoíce que vocês tão bem conseguiram preservar desde do ínicio... vocês viram bem, que ele até utilizou marcas e enumeração no post!? acho que é razão para despedimento por justa causa...

 
At 10:09 da manhã, Blogger Unknown said...

atenção a matriz do blogetal é para manter. o q pode acontecer é surgir um novo blog. aqui cada um faz o que quer. é como no da joana. eheheheh

 
At 9:51 da tarde, Blogger Unknown said...

um nome giro era agoraserio

 
At 12:24 da manhã, Blogger Unknown said...

garfield.. era exactamente essa a minha ideia..outro blog.. e o nome era algo q me tinha ocorrido..

peço desculpa a todos por não ter postado coco ainda..mas nao tenho tempo hj..amanha entro a serio =)

 
At 2:28 da tarde, Blogger passarola said...

olha eu, a perder tempo nas festas a reparar quem está melhor ou pior vestido... estou deserta... :P

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats