segunda-feira, outubro 01, 2007

Noche vieja!!

Pois é hermanos, como adiantado pelo nosso colega, Garfieldebart, é imperativo começar a citar soluções para o fim de ano, nesse âmbito tenho a honra de apresentar a seguinte modalidade:


Nuestros hermanos Adiós 2007 de puta madre 2008

Tem como princípio uma viagem há conhecida cidade de A Coruña, partida a 30 ou a 31 de Dezembro e vinda no sábado ou no domingo, respectivamente dias 5 e 6 de Janeiro.

Principais aliciantes a estadia completamente grátis para os primeiros 10 inscrições, restantes tem de se equacionar pressupuesto, sendo no entanto bastante flexível, este número, é inversamente proporcional aos metros quadrados de solo disponíveis em casa da Carmen, são quatro quartos e uma sala há nossa disposição!

A cidade para quem não conhece é um pouco mais pequena do que o Porto, tem Praia mesmo no centro, o tempo infelizmente não será dos melhores, mas o que importa o tempo quando estamos todos juntos?

Existem vários pontos de interesse, Domus – casa dedicada ao Homem e à sua evolução ao longo dos milénios, Aquarium – intermédio ente o Vasco da Gama e o Oceanário, mais a pender para este último, várias Casas Museu (variados artistas, Picasso entre outros), o mais antigo Farol Romano em actividade - Torre Hércules e os bonitos jardis envolventes à beira mar, a gastronomia Gallega, a animação nocturna bastante variada, para as meninas as várias lojas de moda, não fosse a Galicia a sede e origem do império Zara, Pull’n Bear, etc…


Para rematar esta opção, comunicar que a viagem fica em ida e volta , qualquer coisa entre 100 e 200 euros, claro está sem e com portagens, faz-se em pouco mais de 6 horas!

Para os amantes da modalidade, é possível surfar em Riazor e Orzan, as praias do centro da cidade, de qualquer forma a poucas quilómetros do centro encontram-se outras praias bem mais “selvagens” e apetecíveis a um momento de relax!

É só uma pequena sugestão, bastante viável, dúvidas e questões é só comentar!


Etiquetas: , ,

7 Comments:

At 1:26 da tarde, Blogger Unknown said...

Quanto aos transportes, para quem não quiser aproveitar toda a diversão de umas horas de carro, a TAP, faz uns voos de ida e volta por 265 euritos. Aqui fica também este meu pequeno contributo. All Right

 
At 4:57 da tarde, Blogger Pingalin said...

Isso é muito caro!

Eu estou a dar a oportunidade de uma passagem de ano no estrangeiro muito em conta!

Muitas das cenas que há para visitar em A Coruña custam a modesta quantia de um euro, os bares também são mais acessíveis que Lx, e restaurantes há para todos os gostos e bolsas.

A opção avião é perder dinheiro, porque não só é extremamente caro (por esse dinheiro ou pouco mais vou antes para os Açores que tá melhor calor), como também não se ganha muito em tempo, porque o deslocar ao aeroporto de lx, mais check in mais viagem de voo mais transportes para o centro da Corunha ganha-se muito pouco tempo.

Depois o é óptimo ir de carro, pois já se tem meio de transporte para deslocar pela região podendo assim aproveitar muito mais a região.

É que obviamente os gastos com o carro são no máximo a dividir por 4, o que torna as duas opções equiparáveis em termos económicos!

Sem mais de momento me despeço.

Um abraço!

 
At 11:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Ok comprado.

 
At 3:18 da tarde, Blogger Pingalin said...

all right!

Agora precisamos de mais feed back,estou certo q o pielas longe destas lides tambem lhe agradara a ideia isto claro se não for para Cuba!

Vá venham daí esses comentários!

 
At 5:17 da tarde, Blogger Pingalin said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:32 da tarde, Blogger Gonçalo Avelar said...

Acho que é muito boa ideia, pero não dá para alinhar, visto não ter direito a mais férias. Curtam bués e que tudo corra bem...

 
At 9:23 da tarde, Blogger Voris said...

Pois ... axo boa ideia! Mas não deve ter ferias nessa altura ....

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats