segunda-feira, setembro 17, 2007

Alguém consegue explicar isto?

Hoje quando saí de casa ainda com os olhos "arregalados" deparei-me com um cenário que já não estava habituado .... até parecia que durante o fim de semana, meio mundo se tinha mudado para a Grande Lisboa ... ou será que as Aulas começaram hoje e ninguém me avisou?

Porque é que todos os anos a meio de Setembro o trânsito em Lisboa piora a olhos vistos? Uma coisa é certa coincide sempre com o início das aulas! Mas quererá isto dizer que hoje em dia as crianças já têm carro? Ou será as crianças de hoje são uma cambada "meninos", que não são capazes de andar 2 km a pé ou apanhar um autocarro?

Fica aqui registada a aqui a minha inquietação, porque agora um gajo tem de ser levantar mais cedo para chegar a horas ao trabalho! "Tá mal !!!" Acho que as criancinhas deviam ir a pé para escola ... eu também ia e não me fez mal nenhum ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 Comments:

At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente,..., no meu tempo ia de autocarro e sozinha!!!! não morri, mas pelo contrário, aprendi a desenrascar-me!!!

Não sejam bébés....(pais) e deixem as crianças crescer!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats