Podem Chamar-me Apressado
Mas estas coisas precisam de ser vistas atempadamente e o planeamento dos grandes eventos tem de ser feito com antecedência. Por isso, antes que ande tudo feito doido a perguntar "e tu vais pá onde" e a dizer "eh pá não sei", vamos lá começar a ter idéias para o bendito do Réveillon.
Sim, porque parecendo que não, o tempo passa a correr (isto deve ser da idade) e já não falta assim tanto. Eu achava engraçado tentarmos uma "opção estrangeira" e ir tudo "córtir pa fora".
De qualquer forma já ouvi Baleal (opção mais caseira), Barcelona e Ortigueira ou lá como é que isto se escreve, ali na "Galicia", que deixo aqui como sugestão. "E bomecêzes" o que pensam?!
4 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
Pois é caro amigo, tens toda a razão ... e o estrangeiro parece-me bem!
O Problema é que eu chego do México na primeira semana de Dezembro e só ai vou saber ao certo, as possibilidades "reais" de tais extravagancias ...
De qualquer modo se me lembrar de alguma coisa, aviso!
Abraços
Ainda vem para aqui a gozar com os pobres.
hey, por mim é qq coisa desde que perto ou cerca, tanto me faz... desde que seja com a malta...i pá, a ver se desda vez vou mesmo que o ano passado a nazaré não foi grande coisa (n desfazendo os grandes momentos com o vóris e o idalécio)... ou seja, qualquer sítio perto ou cerca menos a nazaré! para festivais de bebedeiras já me chega as tascas e os que faço ocasionalmente! (muito raramente - ok isto era a brincar!) hihi
Enviar um comentário
<< Home