quarta-feira, setembro 06, 2006

Sábado é pelo Baleal.


Meus amigos, há muito que não nos juntamos.
Posto isto, acho eu, devíamos no próximo Sábado juntar a malta com a seguinte ordem de trabalhos:
1.Balanço do Festival do Sudoeste (a realizar durante o jantar na Tasca do Joel);
2.discussão acerca dos diferentes programas de férias realizados após o Sudoeste (durante a sobremesa no jantar a realizar na Tasca do Joel);
3.avaliação da globalidade das férias (durante a Tertúlia no Café Lagido, com o patrocínio da Sagres mini);
4.início da estruturação de novos projectos para o período pós-férias de Verão, como Barcelona, Roménia e mais em breve Lux e Rafting no Rio Minho (a realizar no Bar D'ilha ao sabor do Kamikaze);
5.aplicação práctica de movimentos de dança, já ensaiados anteriormente ou de propostas novas para o novo período de festas (a desenvolver entre o Prainha e o BB).
Não se aceitam desculpas como:
a)Ah e tal mudei agora de casa tenho bué de cenas para arrumar (vais viver aí o ano todo, por isso tens tempo de sobra nos dias em que estiver a chover e não puderes ir correr nú para o Chiado).
b)Pois curtia mesmo ir mas não tenho dinheiro, só a partir de dia 22, lá no colégio nos padres não sei o quê (tu nem sequer és católico, a estadia é de borla, bebes pouco, eu pago-te os copos).
c)Tenho de trabalhar, o gajo que devia fazer o meu trabalho no Atlântico caiu da grid (deixa de ser tótó que já andas a falhar muito).
d)Eh pá tenho de ir para Portimão (não te preocupes, com aquilo que tens lá para fazer, tanto dá ires Domingo ou Quarta à tarde, além do mais as "bifas" estão lá o ano todo).
Aceitam-se desculpas do género:
Ok, não se aceitam desculpas. Pronto.
Posto isto espero que haja quorum, caso contrário, à luz dos regulamentos da Liga, podem vir a ser chamados de fofinhos, tratados com respeito pelas pessoas que vos vêm na rua e outras mariquices que tais.
P.S: o último a confirmar a presença paga as duas primeiras rodadas e um jarro no Bar D'ilha.

5 Comments:

At 12:13 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu vou lá estar.

 
At 12:19 da tarde, Blogger Pielas said...

Pois é mister mas à quem já esteja convocado para outras actividades, como ter que trabalhar, ao serviço do país.

 
At 12:41 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

eu vou!

 
At 12:48 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

em princípio...

 
At 1:06 da tarde, Blogger Unknown said...

mas o serviço ao país acaba às 00h00 por isso dá bem tempo. Depois qdo chegares recuperas o atraso

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats