sexta-feira, julho 14, 2006

Rock'n Roll by WRAYGUNN


Que decepção é o público português tão ignorante do panorama musical nacional, uma das melhores e mais virtuosas bandas de rock/blues/gospel/soul e tudo mais, foi recebida por uma centena de curiosos e muito poucos conhecedores, primeira fila completamente incaracterística, um halo de segurança para além das grades de protecção.
Mas se há algo que caracteriza as bandas de Coimbra ex-tédio boys é o profissionalismo com que se entregam aos seus projectos e é isso que os tem feito vincar pelo país e além fronteiras, como tal os wraygunn entregaram-se de corpo e alma, suaram e fizeram suar!
Numa performance acema da média, percorreram o alinhamento que tem caracterizado os últimos concertos, sem margem de erro e após uma versão normalmente extendida de "All night long" registada num isntante pseudo-kodac, acabaram com o tema original dos "The Who", "My Generation".
Perante tanto virtuosismo, tamanha experiência e à vontade em palco é impossível ficar indiferente a um concerto dos wraygunn.
No final o saldo desta deslocação é claramente positivo, já o era à partida, algumas dúvidas surgiram na contextualização do concerto, mas rapidamente os wraygunn fizeram questão de o elevar a outros níveis, levando-nos a todos durante cerca de 1h e 30m para outro lugar, bem melhor!

Free counter and web stats