quarta-feira, agosto 30, 2006

Na Senda da Aventura!

Em resposta a várias famílias, aí está mais uma proposta de actividade para a malta, é um rafting no Rio Minho e tudo aponta para que se realize dia 01OUT06. A viagem seria relaizada no dia antes com alojamento perto do local da actividade.
Para mais pormenores "fáxabôr" contactar "moi men".
Aquele abraço.
Ah! Desta vez a actividade foge do âmbito das minhas competências e é organizada por uma empresa do sector, quem dinamiza a ida é a amiga Martuxa.

3 Comments:

At 2:51 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

Qual martuxa??? O meu pai não me deixa ir em aventuras com desconhecidas! Mas tirando isso, e por agora parece-me bem!
Até porque já não vamos para novos e daqui a uns anos já fugimos dessas actividades como o rabo foge à seringa... Quer-se dizer, isto nos dias de hoje já não é bem assim, enfim...é o progresso dizem eles.

 
At 4:40 da tarde, Blogger Unknown said...

A Marta, até já lhe ofereceste um CD...

 
At 6:44 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

ah bom, sendo assim...acho que o meu pai deixa-me ir! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats