segunda-feira, março 06, 2006

Apelo à Nostalgia e à Partilha! Come on Brothers All Together!

Posted by Picasa

É o desespero, não sabem a falta que sinto destas ruas, do cheiro das flôres no Bulhão, de correr para apanhar o 79, o 20 ou de dar a volta à cidade no 78. Tenho um nó no estômago só de pensar em passear na baixa depois dos exames, de traçar a capa e armar a "puta da confusão".
Sinto falta da pronuncia, do calor, da chuva, de receber os meus amigos, fazer a festa e de lhes mostrar os seus encantos.
Já não vou à "iágua", não ponho o "testo na panela", nem frito nada na "sertã", já nem o "chuço" me dá abrigo dos dilúvios, e muito menos vejo os putos a andar ao "tento".
A minha idéia é, partilhem comigo e com todos, este sentimento e bloguem aí as vossas experiências e opiniões, ponham fotos e comentem também o vosso laço na barriga.
Aquele abraço

Free counter and web stats