quinta-feira, fevereiro 02, 2006

El verano...

Aí estão elas, as primeiras notícias da 10ª edição do nosso estimado festival de verão Sudoeste já sairam...Bem quentinhas para fazer frente a este frio atípico temos motivos para regojizo e motivos para ficar apreensivos.

Primeiro as boas notícias:

  • o festival vai realizar-se de 3 a 6 de Agosto, vencendo desta forma os efeitos adversos da alteração de data do festival de Benicassin;
  • o campismo vai estar aberto de 1 a 7 de Agosto, o que para nós nem é muito significativo visto que a malta pensa em alugar casa, certo? Certo!
Agora as más notícias:
  • os primeiros nomes avançados: Xutos e Pontapés - ok, não é bom, mas também não é muito mal, é sempre fixe vê-los ao vivo; e Gentleman - ok, este sim, dói só de ouvir falar nele, mas enfim, é sempre bom para cativar a audiência feminina, que a julgar pelas edições anteriores, deverá manter a tendência no que diz respeito a beleza e a roupa vestida, ou seja, a subir na primeira variável e a descer na segunda.
  • Ah, também anunciaram o DJ Rui Vargas - como é a 10ª edição escolheram logo o mais batido no sudoeste, mas enfim...
Agora o que interessa, esta-se a prever mais uns dias de muita música, sol, miúdas e amizade no descanço da nossa costa vicentina.

"Eu gosto é do verão..."

Abraços

4 Comments:

At 9:50 da manhã, Blogger Pingalin said...

Aí está notícias fresquinhas sempre a sair! Parece-me bem, muitos e melhores (espera-se) nomes sairam até lá! Em Abril procuro casa para ficarmos! grande abraço a todos!

 
At 9:53 da manhã, Blogger Pingalin said...

ok ok desculpem o erro , tou a precisar de umas aulas de português! Reflexos de escrever apressado!

 
At 2:26 da tarde, Blogger Unknown said...

Isso uma casa grande e barata, com piscina para a party que vamos fazer logo a seguir do concerto de gentelman

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caros amigos...
parece-me bem então alugar-mos a tal casa, eu já efectuei o pedido para fazer mais uma edição do festival do sudoeste, e a partida a coisa confirma-se.
Se quiserem tenho uns connects em s teotonio posso ver casas por lá.

Abraço

Pedro Tiago

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats