quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval no Baleal/Peniche

Máscaras, brasileirada, alcoól e loucura. Até aqui um carnaval como qualquer outro.
Mas tudo muda com a boa companhia, grandes histórias para contar e outras para guardar segredo, incesto (lol), promessas e casos de amor, corações partidos, confusão pá cabeça e as marchas da Nazaré, como "os teus olhos têm asas", lindo.
A todos/as, obrigado por contribuirem para uma grande noite, não agradeço individulamente pois nestas histórias cada um sabe do sua actuação e todos estiveram à altura e acima de tudo diz-se por aí ninguém atirou a toalha ao chão.
P.S: um pequeno à parte, Paulo, grande actuação ao fingir-se de acidentado, a dançar brasileirada solto como nunca e a dizer bregeirisses às moças que passavam, demais, o verdadeiro dinamizador dos melhores momentos da noite (o à parte era para ser pequeno, mas meus amigos, desculpem, o homem esteve em GRANDE).
Aquele abraço, all right, haja saúde que as gajas a gente arranja (este último trecho é da autoria do Paulinho).

4 Comments:

At 4:09 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

É verdade, foi uma grande noite, repleta de estórias recambolescas e muito jogo de cintura! E, claro, boa disposição - também, no carnaval ninguém leva a mal e se não estravazarmos naquela noite não estravazamos nunca, não é?
Mas tivemos todos bem, quer dizer, as febras estavam muito salgadas, assistiu-se a práticas de incesto, houve telemóveis esquecidos,a cerveja estava estragada -o que provocou efeitos posteriormente (não foi joão dias?)- mas enfim...FOI UMA GRANDE NOITE! lol
Hajam muitas noites assim, que eu lá estarei para dar o meu contributo!
Haja saúde que gajas agente arranja! lol
Grande abraço a todos!

 
At 4:39 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

só faltou uma música:
"voçê abusou, tirou partido de mim, abusou...
a, e, i , o , u , y!...
eh, meu amigo charlie Brown"

lol

 
At 12:36 da manhã, Blogger Pingalin said...

Todas as minhas expectativas foram ultrapassadas, foi uma noite linda, cheia de peripécias e na companhia de gente maravilhosa, simpática, muito amistosa e especialmente divertida! Pena mesmo alguns esquecimentos mas são obras do destino, se pudesse voltar atrás não mudava uma vírgula, foi perfeito! Obrigado a todos por tudo e muito especialissimo muito sentido OBRIGADO ao meu GRANDE AMIGO RICARDO, obrigado pela hospitalidade no J15, mas especialmente pela paciência, pela amizade e pela ajuda nesta luta tão bela e alegre que é a vida(apesar de nem sempre parecer)! :)

 
At 9:23 da manhã, Blogger Unknown said...

Graxista, com amigos destes quem é que precisa de alunos, lol.
Olha tenho uma solução para os teus esquecimentos dás o número das miúdas ao pessoal e assim da próxima vez podes ligar de qq telefone ;)
Portas sempre abertas para os amigos. Aquele abraço, atenção porque ela parece, nós é que nem sempre estamos a olhar para o lado certo, mas isso vai lá com umas chapadas.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats