domingo, novembro 02, 2008

A minha festa foi num Cabaret ....

A pedido de muitas famílias ... apesar do atraso de uma semana ... apresento em primeira mão "algumas" das fotos da minha festa de aniversário!!!

Para quem não esteve presente ... tudo começou no Restaurante a "Gina" (ai ... o que estão a pensar) no Parque Mayer ... continuou pela noite fora no "Cabaret Maxime" (outra vez ... também só se despiu uma mulher ... não foi nada de mais) e acabou na “relote” do Cais do Sodré (não ... aqui só se comia ... comida)!!!

Muitos foram os amigos que estiveram presentes, aos quais agradeço imenso pela presença. Aos que não puderam comparecer por alguma razão ... para o ano há mais e melhor ....

Quanto á noite posso dizer que foi bastante agradável … ou melhor uma verdadeira perdição ... desde a musica, aos amigos, às mulheres bonitas e á alegria (e não era do vinho, cerveja e whisky) que reinou toda a noite ... houve um pouco de tudo ... até me cantaram os Parabéns em inglês e versão rock (obrigado ao Marco Uncle Butcher e ao Rob K) e fiz crowdsurfing no Maxime (quem diria que tal era possível no Maxime) ... Ah ... e “A” SESSÃO FOTOGRÁFICA de final de noite ...

Nem todos participaram desta sessão ... alguns já tinham abandonado o barco ... mas os resistentes estavam bastante inspirados ... apesar de alguns se deitarem a meio da sessão a ver as estrelas (ou lá o que estavam a ver ... só os dois amigos do Rossio é que devem ter resposta) ... e outros adormecerem numa janela do Cais do Sodré!

Muito ... mas muito mais poderia ser escrito sobre esta noite ... mas quem quer saber mais ... que vá aparecendo ... e que traga amigas giras (lol)!

Por fim ... peço desculpa a todos os que não aparecem nas fotos ... mas não contratei fotografo e como compreendem ... há muito mais do que fazer além de tirar fotos ...

E agora sim … depois de tanto “Blá Blá Blá” … as tão esperadas fotos ….



Ah ... só mais uma coisa ... no próximo sábado há mais uma festa da Wonderland Club, desta vez no Gasoil (na Rua da Madalena), e estão todos (as) convocados (as) para aparece ...

Eu sei que não é a minha festa de aniversário ... mas os Maiorais vão marcar presença (o que por si só já é garantia de uma noite animada), bem como os grandes amigos D3ö, ou não fossem eles os convidados desta festa da Wonderland Club!

Até lá ... uma boa semana ...

Beijos e Abraços

Vóris "Maioral"

13 Comments:

At 12:11 da manhã, Blogger Unknown said...

Muito, muito bem. Aplaudido, que rica festa festa foi. Sim sr. incompetências (já normais) à parte, a tua festa, foi "A Festa".
É verdade, também já ouvi dizer que foi uma vergonha as pessoas deitadas na rua e depois a dormir nas montras, felizmente eu deito-me sempre cedo e não tive de ver essas coisas, cruzes credo.
Próximo sábado lá estaremos, mas depois vou logo para casa, para não assistir ao descambar, já estou mesmo a ver tudo junto outra vez...

 
At 12:30 da manhã, Blogger passarola said...

BOA!! FIXE!! FINALMENTE fizeste alguma coisa de jeito por nós que te estivemos a aturar a noite inteira ;) Este bocadinho de recordações soube mesmo bem! :)
E a noite foi tão fixe como parece pelas fotos e mais ainda... bem da última parte que andaram todos a fazer o amor nas ruas, não sei que já devia estar a aterrar em casa... mas do resto, estive lá e posso comprovar que foi grande noite de farra! Vóris, devias fazer anos mais vezes e fazer destes slides em todas as festarolas... ainda estou à espera das de paredes de coutra e act-ups em rio maior... tá?

sábado que vem, jantaramos lá perto do gasoil? alguém conhece alguma coisa?

 
At 11:35 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu não conheço mas janto.

 
At 11:39 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

a minha casa é perto do gaSoiL...eheheh

lá perto há aquele onde foram os anos da pipa...é baratuxo mas a qualidade tb...

o zé tb falou em jantar e diz q conhece umas cenas para lá... temos de ver ao certo qts somos...

mas olhem q a minha casa...

...com o vóris a cozinhar...

lol

 
At 8:32 da tarde, Blogger passarola said...

eu acho que vamos ser bué para jantarar em casa... mas a casa é tua, tu é que sabes ;)

e NADA DE GRELHADAS MISTAS!!!! já chega!!!!! :P

 
At 9:33 da tarde, Blogger Cláudia Sampaio said...

Oh DEuses, este mundo está perdido! Foi uma noite gira, foi. Só acho mal eu não aparecer nem em "uminha" das fotos! Até Sábado

Cláudia

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheheh, pensas que é assim apareces nas festas Maiorais uma vez e vinhas logo na foto reportagem :P nããã, não é assim, há que demonstrar regularidade e entrusamento, mas as boas notícias são que... sim sábado vamos pôr-te a dançar, fazer a festa e quem sabe, pode ser que apareças na foto;)beijinhos

 
At 1:16 da manhã, Blogger Voris said...

Txiii ... tanto comentário!

Fico contente por vez que as minhas Foto Reportagens suscitem tanto interesse ... mm sem a grande maioria das fotos serem da minha autoria .... mas a máquina está bem ensinada (ahahah)

Paula: Um dia ... vais ver essas fotos .... ahah ... mas se soubesse que trazia tanta alegria, não tinha sido tão preguiçoso!!!

Claudia: O pessoal que andava com a máquina são uma cambada de mal educados ou bêbedos! Mas a próxima apareces!

Paula (outra vez): Só janto se for grelhada mista!

Paulo: Temos de arranjar um grelhador!

Garfield e Bart: Sushi de Grelhada Mista sabes fazer? Axas k conseguimos substituir o arroz ... por arroz de feijão?

 
At 1:59 da tarde, Blogger passarola said...

e se for grelhada mista de peixe?... só para variar um bocadinho ;)

e quem é o el paparazo? heim?

 
At 2:52 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

tsc tsc, cláudia, não apareces em uminha das fotos, mas apareces na tv... isso é outra classe! mas o el paparazo tem uma ponta de razão, é preciso demonstrar regularidade e entrusamento! ehehe lol (só tu para te lembrares disto, quem quer que sejas, el paparazo)
já o vóris tb têm razão qd diz q ele é uma cambada de bêbados e mal educados, sim, que isto das múltiplas personalidades tem que se lhe diga, né vóris? vanâncio? nelito? nelso? ....eheheh


é pá, paulita, em minha casa não há cá grelhadas mistas...há sim , massas mistas !! não é chefe vóris, o k estamos a preparar para sábado?

qt ao el paparazo quase q consigo imaginar quem é...não sei porque...

ehehe, vamos mas é fazer uma estimativa de qts convivas teremos no sábado, shall we?

 
At 11:49 da tarde, Blogger passarola said...

count me on!!! mas isso já vocês sabem... :)

 
At 12:58 da manhã, Blogger Unknown said...

me too, me too.

 
At 7:18 da tarde, Blogger Cláudia Sampaio said...

E afinal quem é o Paparazo???

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats