segunda-feira, setembro 22, 2008

Grande Reportagem, A Revelação

Todos sabem que aos futuros médicos é exigida a realização de um duro exame de acesso à especialidade, quando estes estão prestes a integrar o mundo do trabalho, onde dedicando a sua vida abnegadamente, por apenas 2500 euros por hora, ao serviço do paciente, se desdobram em inúmeros hospitais, em prol de quem mais precisa, é vê-los a correr da CUF para a CVP e daí para o Hospital da Luz.
Mas o que nem toda a gente sabe é que eles se sacrificam e dedicam árdua e apuradamente, durante 6 longos meses de estudo, diria mesmo cláusura, para empinar o que o Génio Harrison tem a dizer sobre tudo o que há para saber acerca da medicina moderna.
Esta semana, na Grande Reportagem Blog e Tal, em exclusivo um clip sobre as mais avançadas técnicas de estudo, de um aspirante a médico durante o período que antece o dito exame.
AVISO: o filme que se segue pode conter imagens chocantes, devendo neste momento o Sr.(a) telespectador(a) retirar da frente do ecrã crianças, idosos, pessoas sensíveis ou alguém que um dia sonhou ser médico (sob pena de o traumatizar para sempre condenando-o assim a uma vida de trolha)

2 Comments:

At 8:56 da tarde, Blogger Pingalin said...

sem comentários...

LOL

Este post é obra de mais um funcionário público que de alguma forma tem de dedicar o seu tempo útil de trabalho a fazer alguma coisa para não se aborrecer :) enquanto serenamente aguardava pelas duas horas de almoço!

Bem haja!

:D

 
At 11:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Não, não, se não tivesses o teco queimado de estudar, este já se tinha encontrado com o Tico e visto que o post foi feito à noite, na calma e recato do lar. Tás a ver...muito tempo a olhar para o mesmo sítio degrada a visão periférica, vai lá ler o capítulo de oftalmologia outra vez e dá uma revisão no de neurologia. Anda não sejas preguiçoso, afinal também tu és candidato ao funcionalismo público. lol é que ninguém vai directo ao privado, ainda tens de penar ou pensavas que eram só rosas?!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats