domingo, agosto 24, 2008

Ai no que vocês se meteram…

…ao convidarem-me para escrever aqui!!! Ui… as coisas que eu podia contar… eheheh…
Mas para o arranque, aqui fica a banda sonora de um dos melhores momentos do meu primeiro fim semana no J15, no Baleal…
Qual era o spot onde bombava o melhor som em todo o Baleal e Peniche? O carro do Vóris!! Pois concerteza! Madrugada a começar, o carro parado no estacionamento da praia, som a abrir e uns quantos malucos a dançar e a berrar à volta do carro, qualquer coisa assim…



Para a próxima não me esqueço da câmara de vídeo!! Ele há momentos que devem ficar registados…;) e que espero que se repitam… muitas vezes! Obrigada por me terem raptado. :)

queixas sobre a minha contribuição no blog e tal, podem endereçá-las ao Garfield & Bart, foi dele que me chegou o convite p escrever aqui :)

7 Comments:

At 12:26 da manhã, Blogger Unknown said...

Ora aí está uma estreia auspiciosa no blog com uma banda sonora como deve ser. Bem vinda, espero que confirmes as expectativas criadas. eheheh. RESPECT
Agora já experimentaste o melhor do melhor, desde os concertos, passando pela Traquitana, Ti Cristina e finalmente o J15

 
At 12:33 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

completando o garfield, só falta o 24 e ir bater à porta do sheik! eheheh

qd a companhia é de categoria é assim mesmo: R E S P E C T!

qt ás ideias dos filmes e tal, ele há coisas que é melhor ficar por lá! ehehe

(isso e os nossos actos heróicos!- Q É PARA NÃO IMPRESSIONAR MUITO , é que qq dia não podemos andar na rua descansados!) eheheh

 
At 10:25 da manhã, Blogger passarola said...

vocês lá fazem expectativas de pessoas rrrrrrruins como eu... vocês querem é alguém que escreva as vossas aventuras para não terem tanto trabalho... julgas que não topei ;)

24 e porta do sheik (quem é o sheik? deste nunca me falaram...) ficam reservados já para a próxima noitada de concerto em Rio Maior :)

um dia ainda faço é um documentário sobre os Maiorais... ;)

 
At 6:24 da tarde, Blogger Unknown said...

Ok descobriste tudo, queriamos uma escritora talentosa e profissionla à altura dos nossos feitos para os narrar, como não tínhamos dinheiro para te contratar fizémo-nos teus "amigos" e já está. eheheh.
O Sheik como o próprio nome sugere deve ter um harém

 
At 9:52 da tarde, Blogger passarola said...

pois... o Paulinho já me esclareceu... acho que a visita ao sheik eu dispenso... fico-me pelas viagens, concertos e festas nos parques de estacionamento... ;)

 
At 11:41 da tarde, Blogger Voris said...

Eheh .... pois foi .... Grande festão no parque de estacionamento e pelo caminho tb! Temos de fazer mais festas em parques de estacionamento!!!

Qto á escrita no blogetal, dd já desejo-te as boas vindas a este magnifico espaço ... mas axo k vamos ter de voltar á tempo do Lápis Azul!

:p

 
At 2:06 da tarde, Blogger passarola said...

e eu até disse bem do som do teu carro e tu queres censurar-me!!!! Olha que eu adiro mesmo ao vamosinsultarovórisblogspot.com!!! (o nome não era bem este, mas era qualquer coisa como isso)

hoje tive uma visão de nós a cantarmos o ó mila no bailarico pimba!! isso aconteceu!! vergonha!! :D

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats