quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Cat Power …. Novamente em Portugal!

Hoje tive uma boa noticia via sms ... para quebrar com o tédio do trabalho! A CAT POWER vai ao Coliseu de Lisboa no dia 26 de Maio!

Como não podia deixar de ser .... desta vez vou nem que a vaca tussa!!

5 Comments:

At 12:54 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

voris...grande post! eu já sabia desta notícia, mas o video é muito fx. a cat power muito bem acompanhada por dois dos meus guitar heros: mr. judah bauer e o mr gregg foreman, dois dos maiores rockers dos anos 90 2000's. a cat power tem uma característica que eu curto, que é o facto de parecer que as musicas nunca vão soar da forma como ela as gravou, vai sempre depender dda forma como ela está nesse dia. esta é a minha musica favorita do cd!

 
At 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é voris... quem é que manda sms que te impedem de trabalhar o resto do dia?
ahahahah :P

 
At 4:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Vamos fazer uma campanha para ela vestir a camisola de Portugal, oferecemos durante o concerto e na parte de trás diz "Maiorais Rock". Porque meus amigos esta camisolita de França não tá com nada e já agora mandamos fazer uma com um decote generoso.

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sera que alguem me consegue dizer se o sinal que ela tem na cara é verdadeiro? é que existem fotos onde tem o sinal e outras onde não tem...

 
At 12:49 da tarde, Blogger passarola said...

eu QUERO ver a Cat Power com uma t-shirt Maiorais Rock! E é o Paulinho que a vai entregar... eu vou atrás com a câmara que isso tem de ficar registado para a posteridade...eheheh!
Gosto do pormenor do pézinho a abanar, muito sexy ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats