segunda-feira, novembro 06, 2006

O meu post!!!

Já vem sendo habito criticarem-me, não só por aparecer pouco como por não contribuir para este grande blog com a frequência que se exige.
Assim sendo resolvi criar um tema para os meus posts, vou usa-los para vos fazer saber o que acontece de mais interessante nesta minha vida mudana.

Neste primeiro quero destacar um grande concerto de Muse no campo pequeno, foi um espetaculo fora de série, como de resto é habito com esta grande banda.
Uma presença arrebatadora em palco aliado a um grande poder de som (super sobredimensinado para a sala), juntando um conjunto suberbo de video wall de ultima geração, e resultou um concerto que poucos irão esquecer.
Apenas é de lamentar que devido as pequenas dimensões da sala, algumas outras surpresas que os muse apresentam nesta sua tour não poderam ser montadas.

abraços

Pedro Tiago

4 Comments:

At 12:58 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

ellas!
sim senhor! Deve ter sido um bom concerto e tal, mas...e gajas??? lol

abraços! e bem vindo de volta!

 
At 11:12 da manhã, Blogger Unknown said...

Ah! Ah! Eis que está de volta Peter o "Pequeno". Muito bem, agrada-me a idéia de escreveres aqui as passagens dos teus dias. Mas tava a pensar e um jantar da malta, isso é "pa quando"?! Hã?

 
At 1:11 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said...

este fim de semana do baleal, sabado á noite...o q dizem?

 
At 4:07 da manhã, Blogger Pingalin said...

Olha lá por falar em pequeninos :) quando é que nasce mesmo o rebento do Vasco? Vamos ter um papá entre a malta ;) os tempos estão a mudar, ou não! Abraço a todos!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats