domingo, janeiro 01, 2006

PQP

Ora aí está mais um post da Rubrica que foi talhada para os grnades dias, depois do Natal, no Domingo passado eis que hoje é o primeiro dia do ano.
Pois é meus amigos o J15 teve a bombar e o camisola amarela deste ano é outro, mas contínua a ser nosso colaborador é ele o nosso Miguelito.
Quanto a contas esta foi uma semana produtiva, e temos com um total acumulado de 10€ os pequenos, Vasco e Pedro, que na liderança do top contribuições para o jantar de Fevereiro não desarmam. Também esta semana temos um novo benemérito, o nosso querido Paulinho tá a entrar com 5€, o nosso obrigado a todos, prevê-se grande jantarada.
Aquele abraço e já sabem para colaborar para o jantar, basta não fazerem nada a partir de.... agora.

4 Comments:

At 3:30 da tarde, Blogger Pielas said...

O J15 está tornado num local recomendado pelos melhores roteiros de festas e afins. Bom Ano Novo

 
At 1:04 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

chiça, deixa cá escrever algo, antes que desembolse mais pilin...

hasta luego!

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem....eu vou tambem tentar sair da liderança....hehehe.....mas primeiro que tudo um grande ano para todos que tenham entrado de pe direito,e parabens ao miguelito(camisola amarela)....hehehe....e um aparte eu nao assino como blogger porque me esqueci da password....coisas...risos

 
At 11:09 da tarde, Blogger Pingalin said...

Ai como sabe bem colocar um comentário mesmo sobre o tempo, felizmente hj ainda n se lembraram do PQP,menos 5 euros para o jantar, mas não faz mal que ja possuímos uma bela verba, colegas por favor continuem a contribuir! Grande abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats