terça-feira, maio 02, 2006

Vamos a la playa oh oh oh!!!

Meus amigos, conforme conversa com o Paulinho, pensámos participar em grande no S. António de Lisboa este ano. Contudo meus caros, entre os dias 9 e 18 de Junho conjugam-se uma série de factores (o Paulinho tá de férias, eu tenho 4 dias de mérito que não sei o que fazer com eles e não tenho aulas) que me levam, após o simpáctico convite dos nossos amigos Asturianos, a ponderar a hipótese de ir passar os Santos ao país vizinho.
Os aliciantes são muitos e em diversas áreas, montanha, surf, noite (com bar aberto) e aqueles que alguns de nós já tivémos oportunidade de constatar (boa disposição, simpatia, gosto musical, etc, etc,etc..).
Portanto é assim, eu vou, tou convencido que o Paulo também e o resto da malta como é? Alinham ou vão ficar por cá, a receber telefonemas nossos às tantas da madrugada enquanto nos divertimos nas Astúrias?!

4 Comments:

At 2:51 da tarde, Blogger Paulo para todas as obras said...

Eu estou capaz de fazer uns telefonemas das asturias a chatear o pessoal!!!
Até lá tenho de trabalhar e estudar que nem um cão, mas são notícias como estas que me dão alento. :)

Haja saúde!

 
At 5:00 da tarde, Blogger Pingalin said...

Por agora parece difícil a minha ida a casa de nuestros hermanos, exames começam a 12 de junho e perduram até dia 7 de julho; vão lá bater o terreno e depois do paredes de coura damos lá um pulinho; é mesmo pena a viagem promete muito! Ainda vou ver sse pode arranjar algo... abraço

 
At 8:11 da tarde, Blogger Unknown said...

Paulinho fico contente por conseguir animar-te, Miguelito é pena se não puderes, mas depois se valer a pena voltamos lá. Pedrocas o que eu quero todos queremos ou tu já andas a enjoar? Vens ou não?

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hablas mucho tio!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats