quarta-feira, outubro 19, 2005

URGENTE




Pois é amigos convoco-vos nesta missão séria! dia 5 de novembro tenciono lutar na filândia mas preciso da vossa companhia já pesquisei e pesquisei, partida dia 4 12h10m e regresso marcado p dia 7 novembro as 18h40m, desta forma temos o domingo e segunda para conhecer helsinquia e as suas beldades! como compreendereis sou capaz de dar conta do recado sozinho mas com a vossa companhia seria inequalificavelmente melhor, como tal apelo há amizade e há saúde na forma de nos possibilitar esta replandescente viagem! outros factos de interesse o avião pela lufthansa custa 243 euros e taxa de hotel com peq almoço é de 40 euros( hotel da comp de judo) 65% da população finlandesa é do sexo feminino!

Sem mais de momento aguardo respostas positivas o mais cedo possível!

grande abraço miguel

2 Comments:

At 6:46 da tarde, Blogger Pingalin said...

Obrigado a todos pela vossa participação mas infelizmente já não preciso de me deslocar a filândia, os bilhetes a 243 euros ja esgotaram e os outros ficam fora do meu orçamento( cerca de 400 euros) nesta altura sei que já posso esquecer o sub23 pelo q sei só levam femininos! Resta-me o nacional esse ninguém me pode tirar, agora é treinar e ver qual será o meu futuro(no judo).
Abraço a todos

 
At 5:43 da tarde, Blogger Unknown said...

eh pá, logo agora que eu já estava a pegar no calendário...
bem pelo menos também vou ao nacional... ver-te. Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats