Malta, sábado estamos lá todos para o convívio sadio das tascas! Abraços
quinta-feira, março 03, 2005
O blog da malta, para a malta...
Contribuidores
- Falando de coisas mais alegres, aqui fica a foto d...
- Auschwitz é por si só uma sensação brutal, mas pas...
- Ainda da Passagem de Ano.
- Mas isto sim já é melhorzito!
- O ícone nacional da Rep. Checa e uma das razões pa...
- O mundo visto pelos olhos do Paulo durante os seis...
- Ainda a passagem de ano: lembram-se desta promoção...
- Entre Praha e Ostrava. E é o fim.
- Ostrava: Afro Club Palanka. Onde o Pia esteve a ap...
- Bikernau
Música pá Malta
ACT-UPS - Alive again
Aqui há atrasado
3 Comments:
Rescaldo do jantar: 1 morto(a)(esperamos que a manhã/tarde de domingo não tenha sido muito agreste)& muitos alegres, especialmente o team da "cubilhã"! Esse team tem sempre as portas abertas para regressar a Rio Maior Cornudos incluídos! Ah, e também têm de nos gramar um destes dias! O team de medicina também se portou bem, especialmente com tiradas como:"nós somos mais do tipo mulherengos, estás a ver". Gonçalves e companhia (desculpa, mas não me recordo do nome) também se portaram com nível! O resto do team surfista/judokista/praista/ciclista raistapartissa também esteve ao nível a que sempre nos habituou. Foi pena a falta do Pia, mas enfim, 'prá semana à mais...
Ps: dá mesmo pena é chegar ao Inabar e depararmo-nos com o cenário desolador de um bar cheio de gajos, epá, xiça, não fazia nada mal, pelo menos falo por mim, arranjar umas gajas para sairem cá em Rio Maior, epá façam importação, sei lá, restrinjam a entrada do pessoal para ficar 50,50... usem a cabeça...:)Não vá um gajo ter de emigrar!
Epá também foi pena não estarem presentes o pedro e o vasco, mas estes "grandes" trabalhadores deviam estar ocupados na labuta, nisso ou um a queixar-se das dores e o outro a confirmar...lol Abraços e vejam lá se para a semana aparecem por lá!
O saldo das tascas até foi bom, entre feridos e mortos alguém hà-de sobreviver para o ano, pelo convivio que proporciona e encontrarmos amigos que pelas mais variadas razões não podemos acompanhar durante o ano, só é pena que esse convivio seja cortado invariavelmente pelos "carros vassoura" à meia-noite e que ainda não tenham conseguido ao fim de tantos anos arranjado uma ventilação com qualidade.Ah! e os grupos que este ano animaram a festa foi do "melhor", devem estar a poupar para os cartazes ou então para a magnifica rotunda no CENTRO de Rio Maior, mas para o ano hà mais.
Enviar um comentário
<< Home