segunda-feira, dezembro 13, 2004

Como ganhar a Guerra sem balas (memórias do campo de batalha)

pois é foi mesmo assim!nas duas batalhas que se efectuaram, ouve um empate e uma vitória, claro está para nós(JCR-alusão ao novo clube,pois era constituido por elementos do CPRM e JCTN)táctica muito bem delineada pelo general vétia e com uma frente de ataque cheia de guerrilheiros do pior(miguel,júlio e águia) e 1 kamikaze(vladimir) forças secretas(tiago-ninguém deu por ele e qd menos se esperava lá tava a dar-nos cobertura - very very "sneacky")!
bastante ofensivos fomo0s tirando terreno ao adversário, jogo de 30 minutos,decorrido 1 terço ja dominavamos 2/3 do terreno e balas desapareciam(miguel) continua-se a disparar ar,pois na agitação a equipa adversária n repara q elas ja se foram! eis entao q o aguia morre, deixa um legado de 3 balas e ai vou a guerra,cerco final faltam 10 minutos,a tensão aumenta,só falta o ataque ao reduto final e a conquista da bandeira p a vitoria estar assegurada! momento chave o general vétia mata Fábio(guarda da bandeira) com um head shot(pimba mm no olho esquerdo) bandeira desguarnecida,arbito avisa q só faltam 2 minutos, fogo cruzado, eu detrás de uns arbustos(sem balas) penso:n vou matar ninguem,o único que poderia fazer era começar a correr q nem um louco pegar na bandeira e correr de volta a base , p assegurar a vitoria! e assim foi, com a preciosa ajuda de vladimir e restante equipa q dp protegeram-me as costas corremos que nem loucos para festejar a maior vitória de todo um dia de paintball!
aqui perpetuo as minhas memórias de forma a vos entusiasmar para que tal jogo se volte a repetir, no dia 31 de janeiro!
GRANDE ABRAÇO A TODOS e delaro tréguas por 1s diazitos

1 Comments:

At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou seja, nada recomendado para raparigas, mas tu vê lá eu quero o ter irmão inteirinho ;), que 11 dias vão saber a muito pouco!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats